segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vergonha na cara

google-site-verification=l9lg3nrbhRoA-2zFHBs0iBuMaHqzzqab1nA4Cml00R0
Caros amigos,

Mil desculpas por ter abandonado o blog nos últimos meses, a questão é que muita coisa acontecendo + preguiça não dão um bom resultado. Não vou detalhar o que aconteceu por aqui nos últimos três meses e meio, mas sim dizer que estou viva e aproveitando.

Passei por algumas crises, como quer que você queira chamá-las: TPM, crise do intercâmbio, montanha-russa de sentimentos ou crise existencial. Nada muito sério, não se preocupem, faz parte do processo, afinal quem foi que me prometeu uma vida fácil? (Como diz a minha mãe). Mas mesmo com ups and downs, estou curtindo o que a Holanda tem para oferecer, não, não são drogas leves e prostitutas. É de suma importância entender que o país não é só Amsterdam, no resto existe gente séria, que trabalha, cuida dos filhos, estuda e muito mais.

Enfim, o tempo por aqui está melhorando, as flores estão a nascer, os pássaros a cantar, o sol a brilhar e os insetos a voar. Tudo está voltando a ser lindo e encantador depois de semanas sem sol. E não há nada mais prazeroso que um dia de 15ºC com sol após meses de temperaturas abaixo de 10ºC sem sol, com neve ou chuva. Isso também faz com que as pessoas fiquem mais alegres e não há povo que goste mais de comentar sobre o tempo do que os holandeses, nunca vi!

Bem, espero voltar a escrever em breve, com informações mais detalhadas sobre os acontecimentos dessa experiência realmente intensa.

Alice in Nederland

Nenhum comentário:

Postar um comentário