Mil desculpas pelo desaparecimento básico de três semanas sendo que prometi notícias em uma... Bom, sabem como é né, depois das férias tive um projeto na escola de duas semanas e mais uma preguiça básica e aqui estou, três semanas atrasada mas ainda estou vivinha da silva!
Agora vamos por partes, primeiro as férias, fui para Limburg a província mais ao sul do país, os "alpes holandeses" =P, acreditem se quiser. Lá tava uma friaaaaca, mas nada demais, as cidadezinhas são super simpáticas e o sotaque completamente 100% incompreensível! Mas enfim a casa que alugamos era de fato uma graça, toda apertadinha mas super estilosa. De lá
Depois de Limburg fui para Berlim com a AFS, lá estava ainda mais frio, mas a viagem foi ótima, a cidade é bem esquisita, por causa de toda história que se passou lá é meio maluco, uma parte da cidade é completamente diferente da outra. Mas de qualquer modo foi ótimo visitar uma cidade de fato grande, parece que não mas to com uma saudaaaaades dos arranha-céu e daquela poluiçãozinha de SP. Foi mal galera mas eu nasci e me criei na selva urbana, é legalzinho estar no interiooor mas bate uma vontade de pegar um metrô e atravessar a cidade ao invés de pegar um trem e atravessar o país. A galera AFS é como SEMPRE muuuuuuuito animada, principalmente os latinos, claro, mas no geral nos divertimos muito.
A próxima novidade, que para alguns não é tão nova assim, começou em Berlim. É caros amigos e familiares, estou namorando. Não planejei exatamente mas aconteceu, Ik ben verliefd. Na verdade a história começou antes de Berlim, desde aquele primeeeiro acampamento tinha me interessado por um belga francês, mas lá eu estava no meu canto, tímida como de costume, fiquei na minha. Em Amsterdam troquei duas palavras com ele, não mais que isso... Mas a minha amiga brasileira que estava amiga dele me contou que ele era um fofo, e por aí vai. Resolvi respirar fundo, contar até 10 ( =P) e mandei uma mensagem para ele no Facebook, aí começou pelo Facebook, MSN, SMS, chegou Berlim.
Lá praticamente casamos, mãozinha dada aqui e ali, o tempo todo juntinhos. Enfim, agora já estamos há três semanas juntos e tá tudo indo ótimo... Já conheci os pais hospedeiros dele, ele conheceu os meus e estamos nos dando muito bem, conseguimos conversar sobre tudo um com o outro e temos muitas coisas em comum.
Lá praticamente casamos, mãozinha dada aqui e ali, o tempo todo juntinhos. Enfim, agora já estamos há três semanas juntos e tá tudo indo ótimo... Já conheci os pais hospedeiros dele, ele conheceu os meus e estamos nos dando muito bem, conseguimos conversar sobre tudo um com o outro e temos muitas coisas em comum.
Acho que é só... parecia impossível mas acho que estou começando a sentir a crise dos 3 meses, a saudade bate fooooorte e dá vontade de virar um avestruz e enfiar a minha cabeça na terra, mas paro para pensar nas minhas famílias maravilhosas, a brasileira, que me apoiou tanto nos últimos 1 ano e meio para me jogar nesse mundão de meu Deus, a holandesa, que está fazendo de tudo para eu ter o melhor ano da minha vida e então tudo fica melhor :) .
Beijão a todos,
Amo muito vocês.
Alice in Nederland
Adorei!!!Mas tenho que ser sincera...não estava esperando, fui lendo as novidades e a parte do namoro me pegou tão desprevenida que parei, fui até a cozinha pegar o chocolate e continuei a leitura!
ResponderExcluirAdorei de novo!
Beijo grande e aproveite!
Beijocas, Lu
Alice,
ResponderExcluirFazia tempo que nao lia seu blog ... adorei! Qto a crise dos 3 meses, respira fundo que ela passa ... prometo!!!
Boa sorte no namoro e em tudo ai!
bjao
Marina ( a do AFS ta?! hehehe)
A saudade faz parte das experiências. Se confunde com o sabor da vida. Aproveite, então, enquanto está aí para matar a saudade que vc vai sentir depois, quando voltar... Ah, saudade! Sentimento que se deposita no fundo do peito e não desgruda mais. Saudade e maturidade andam juntas. Beijo, Alice! Aproveite!
ResponderExcluirPera